Uma petição online criada em 2021 pede para que o Padre Marcelo Rossi seja adicionado como personagem em Diablo IV, um jogo de combate a demônios. A petição já tem 666 assinaturas e diz que o padre é um “ícone da luta contra o mal” e que seria “uma honra tê-lo no jogo”.
Diablo IV é um jogo de RPG de ação desenvolvido pela Blizzard Entertainment e anunciado em 2019. O jogo se passa em um mundo de fantasia sombrio, onde os jogadores enfrentam hordas de demônios e outras criaturas malignas. O jogo está previsto para ser lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.
O Padre Marcelo Rossi é um sacerdote católico brasileiro, conhecido por sua atuação na mídia e por seus livros e músicas religiosas. Ele também é famoso por suas missas lotadas, onde realiza exorcismos e curas. Em 2019, ele sofreu uma agressão durante uma missa, quando uma mulher o empurrou do palco.
A petição online foi criada por um usuário identificado como “Diablo Fan”, que escreveu: “Padre Marcelo Rossi é um ícone da luta contra o mal no Brasil e no mundo. Ele já enfrentou muitos demônios em sua vida e em suas missas. Ele tem uma fé inabalável e uma voz poderosa. Ele seria uma ótima adição ao elenco de personagens de Diablo IV, trazendo mais diversidade e representatividade ao jogo. Seria uma honra tê-lo no jogo, assim como ele honra a Deus com seu trabalho”.
A petição tem como objetivo alcançar mil assinaturas e será enviada à Blizzard Entertainment, a empresa responsável pelo jogo. Até o momento, a petição já tem 666 assinaturas, um número simbólico para os fãs de Diablo, que representa o número da besta na Bíblia.
A Blizzard Entertainment não se pronunciou sobre a petição até o momento. Não se sabe se o Padre Marcelo Rossi está ciente da iniciativa ou se tem interesse em participar do jogo.
O jogo Diablo IV está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
Gosta do nosso conteúdo?
Este texto foi gerado com o auxílio de ferramentas de IA. Viu algum erro? Avise!