Um bar no Rio de Janeiro vai oferecer a todos os seus clientes uma dose sempre que o atacante brasileiro Neymar cair no gramado no próximo jogo da seleção na Copa do Mundo, contra a Sérvia, na próxima quarta-feira.
Durante o jogo anterior da equipe – a vitória contra a Costa Rica por 2 a 0 –, o jogador do PSG se distinguiu com uma série de quedas dramáticas que não pareciam proporcionais à força exercida sobre ele, nem coincidiram com o impacto real em seu corpo.
A tática quase funcionou quando ele ganhou uma penalidade, apenas para tê-la revertida após um replay de vídeo, provocando milhares de editoriais em todo o mundo elogiando VAR.
VEJA MAIS:
– Curta a página da W Rádio Brasil no Facebook!
– Terremoto revela paixão secreta de uma japonesa por pornô
– Greve dos caminhoneiros afetou resultado das contas externas
O desempenho do atacante dividiu até mesmo seus fãs mais leais no Brasil, e forçou o pai do jogador a intervir, dizendo que o abuso “contaminou” seu filho. Em vez de insultos, o pai de Neymar instou os fãs a “usarem as armas corretas, como fé e orações”.
No primeiro jogo do Brasil na Copa, contra a Suíça, Neymar foi alvo do número recorde de 10 faltas. Contudo, a maioria dos lances ocorreram longe da área adversária, e analistas esportivos criticaram o jogador brasileiro por prender demais a bola.