Rádio ao vivo
Últimas

Presidente do Banco Central defende PIX e diz que notícias sobre golpes “não correspondem 100% à realidade”

por

em ,

Roberto Campos Neto disse que as notícias sobre o aumento da criminalidade após a criação do Pix “não estão em linha com o que está acontecendo 100% na realidade”.

Segundo ele, com a reabertura da economia, o índice de criminalidade voltou a subir e que o Pix, que não existia antes, passou a ser o método utilizado no lugar de TED e DOC.

“Se a gente olhar o número em si dos atos de criminalidade ele está muito perto do que estava lá em 2019, quando nem tinha o Pix. Ele tem uma correlação muito maior com a abertura da economia do que o Pix, por exemplo, ter fragilidade, que é uma coisa que não é verdade”, disse ele.

Conteúdo em áudio produzido sob encomenda e para uso exclusivo do contratante

[arm_restrict_content plan=”1,2,unregistered” type=”show”]

O conteúdo produzido pela W Rádio Brasil é protegido pela Lei nº 9.610 (Lei de Direitos Autorais). Para ter acesso, utilizar, reproduzir ou modificar, assine um dos nossos planos.

[/arm_restrict_content]


Veja também:

Ouça a nova edição do Boletim Brasil:

[spreaker type=player resource=”show_id=4878290″ width=”100%” height=”350px” theme=”light” playlist=”show” playlist-continuous=”false” autoplay=”false” live-autoplay=”false” chapters-image=”true” episode-image-position=”right” hide-logo=”false” hide-likes=”false” hide-comments=”false” hide-sharing=”false” hide-download=”true”]


Não perca nenhuma postagem! Assine nossa Newsletter: