O príncipe Charles e o príncipe William se recusaram a participar do encontro entre e a rainha britânica Elizbeth II e o presidente norte-americano, Donald Trump. A informação foi divulgada por fontes citadas pela revista Times.
“Eles [Charles e Willian] simplesmente se recusaram a participar. Isso é extremamente incomum, a rainha estar sozinha. Normalmente, ela é acompanhada por alguém”, disse a fonte.
De acordo com a publicação, durante a ocasião, o príncipe William jogava polo para uma campanha de caridade, e o príncipe Charles participou de um evento com a polícia do condado de Gloucestershire.
VEJA MAIS:
– Curta a página da W Rádio Brasil no Facebook!
– Procuradoria diz que Moro conduz processo contra Lula com imparcialidade
– Brasileiros ganham medalhas em Olimpíada Internacional de Matemática
Na sexta-feira, 13 de julho, o presidente dos EUA, Donald Trump, e sua esposa, Melanie, chegaram ao Castelo de Windsor para uma reunião com a rainha Elizabeth II. Trump se tornou o 12º presidente dos EUA, com quem Elizabeth II se encontrou pessoalmente.
No início do dia, o presidente dos EUA manteve conversações e uma coletiva de imprensa conjunta com a primeira-ministra britânica, Theresa May. Por Sputnik Brasil.