Próximos “18 meses de reforma” vão entrar para a história, diz secretário de Política Econômica. Adolfo Sachsida: 18 meses de reforma vão entrar para a história da economia brasileira. Assistência social, emprego e lei de falências são urgências.
Ouça no resumo do dia:
Se não conseguir visualizar o artigo tente aqui.
Confira os destaques dos principais jornais do país:
Folha de São Paulo:
- Preso no Aeroporto de Guarulhos por não pagar pensão, o ex-atacante Jô foi para a cadeia mais uma vez no período de um ano. Leia mais (06/13/2025 – 11h16)
- O "ataque preventivo" que Israel realizou na madrugada desta sexta-feira (13) contra o Irã é um crime de agressão. A ideia de bombardear um país para debelar uma ameaça presumida […]
- A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) emitiu um alerta sobre um evento adverso muito raro, que pode causar perda da visão repentina e irreversível, associado ao uso de medicamentos […]
Gazeta do Povo:
- Itamaraty diz que houve "clara violação à soberania desse país e ao direito internacional" por Israel. Leia na Gazeta do Povo.
- Reação da Câmara contra aumento de impostos por parte do governo Lula ampliou insatisfação ao Executivo . Leia na Gazeta do Povo.
- Petista atacou Bolsonaro pelo depoimento prestado ao STF na investigação da suposta tentativa de golpe. Leia na Gazeta do Povo.
O Globo:
O Tempo:
A Microsoft lançou uma ferramenta que contabiliza em tempo real o número de casos confirmados, recuperados e fatais. Você pode acessar a ferramenta aqui