O locutor Alex Reimer, da rádio americana WEEI, se deu mal ao ofender os filhos de Tom Brady e Gisele Bünchen, durante uma entrevista concedida pelo astro, nessa segunda-feira (29/01).
No meio da conversa, Reimer teria chamado os filhos de Tom de “coisinhas irritantes” e irritado profundamente o jogador. Assim, Tom parou a entrevista e comentou ao vivo:
“Eu tentei vir a esse programa por vários anos e mostrei muito respeito. É muito decepcionante quando você ouve isso. Minha filha, ou qualquer criança, não merece isso. Eu vou obviamente avaliar se quero vir a este show de novo, então eu não tenho muito a dizer nesta manhã. Talvez eu fale com vocês em outra hora”, frisou Tom Brady.
Imediatamente um outro jornalista fez questão de se desculpar com ele.
Em seguida, a rádio informou que suspendeu Reimer por tempo indeterminado mesmo antes da “bronca” do líder do New England Patriots.
Tom tinha ido a emissora para comentar o lançamento de “Tom Vs Time”, uma websérie sobre a sua vida e a sua carreira.
Tom Brady é pai de John, de 10 anos, de um relacionamento anterior, com a atriz Bridget Moynahan. Benjamin, de 8 anos, e Vivien, de 5, são frutos da união com a top brasileira Gisele Bündchen.