O cantor Ricky Martin, como sempre muito livre e bem resolvido sobre a sua sexualidade, relatou em uma entrevista ao Good Morning America, como é a sua relação com os filhos e o que gostaria para eles no futuro:
“Eu não sei, meus filhos são muito novos. Mas eu gostaria que eles fossem gays”, revelou.
Veja também:
Dia dos Namorados | Dá certo namorar alguém do mesmo signo?
Fortíssima tempestade de areia em Marte ‘transforma o dia em noite’
O artista, que se assumiu em março de 2010, ainda aproveitou para relembrar com alegria o momento em que se assumiu publicamente: Eu sempre digo isso, eu queria que eu pudesse me assumir de novo. Porque foi incrível. Aquele momento quando eu escrevi a carta e a postei no Twitter, e então cliquei em ‘enviar’. A liberdade, o sentimento de liberação foi tão poderoso, que o que eu quero dizer com isso é que eu gostaria de fazer de novo porque foi ótimo. E depois disso, as pessoas vieram até mim e disseram, ‘Muito obrigada por se assumir. Por sua causa eu entendo melhor o meu pai. Eu entendo melhor minha irmã’. É uma coisa importante a se fazer”, desabafou.
Desde 2010, tudo mudou: Ricky virou um ativista pelos direitos dos gays e até publicou um livro, chamando “Eu”, onde conta seus mais íntimos segredos.