É impressionante e, ao mesmo tempo, assustador as possibilidades que a tecnologia oferecem para nós. Agora não se é mais possível morrer de carência ou abstinência sexual. E nem é preciso dar ideia em alguém para isso.
A empresa norte-americana RealBotix anunciou, recentemente, uma alternativa ultratecnológica que conta com um pênis biônico.
A mesma já criou uma robô sexual feminina, chamada Harmony e agora sentiu notou a necessidade de agradar também a mulherada.
A boneca, que custa em torno de 15 mil dólares – aproximadamente R$ 48.500 – é capaz de transar com seu dono, funcionando como uma assistente virtual, tipo a Siri, que acompanha o sistema iOS, sabe?
Já a versão masculina será baseada em inteligência artificial para que as clientes também possam interagir com o “companheiro”.
“Sinto que é importante oferecer os dois. As pessoas nos acusaram de objetificar as mulheres, mas é importante que saibam que isso é mais do que um brinquedo sexual. Temos muitas clientes do sexo feminino interessadas em comprar robôs masculinos como companheiros para conversar e interagir”, declarou Mat McMullen, CEO da empresa.