Se algumas vezes por dia você se pega questionando o motivo de ter que estudar e ralar tanto na vida para se dar bem, a resposta é: Talvez não precise! A maior prova disso é a infinita lista de famosos que não precisaram concluir os estudos para ter sucesso.
Parece injusto e até é, mas infelizmente para a maioria de nós, reles mortais, a saída é mesmo enfiar a cara nos livros.
Masss, já que aqui estamos, segue abaixo uma lista de gente rica e sortuda para você, quem sabe, se inspirar:
1- Lindsay é uma das atrizes que se enquadram no perfil de artista que começou a carreira muito cedo e não conseguiu estudar. Como ela iniciou a carreira de atriz aos 12 anos, estudou até o segundo ano do Ensino Médio e acabou concluindo os estudos em casa.
2- A história de Ludmilla é um pouquinho diferente. Com um sucesso repentino, após lançar a música “Fala Mal de Mim”, a cantora estourou nas paradas de sucesso e precisou parar de estudar, pois começou a ter dificuldade de frequentar lugares públicos devido a sua fama.
3- Outro astro hollywoodiano que deixou os estudos muito cedo foi Johnny Depp. Desde os 15 anos, o artista já sabia o que queria e, para a surpresa de muitos, não era atuar, mas sim seguir carreira musical. Aos 16, formou o primeiro grupo, os The Flames, que depois mudou para The Kids e finalmente para Six Gun Method. Mas, tudo isso não durou muito tempo, já que foi só fazer a sua primeira atuação em um filme, para ganhar destaque e se tornar o que é hoje: esse atorzão da p…
Veja também:
A vuvuzela da Copa da Rússia é uma colher
Teste do Pezinho | Por que é tão importante fazer o exame?
4- Pra essa lista entra também o nosso muso do Titanic. Lenardo DiCaprio começou a participar de comerciais e programas educativos com apenas cinco anos de idade. E quando fez 16, o astro abandonou os estudos para se dedicar integralmente à carreira de ator. Isso deu tão certo que hoje ele é um dos atores mais requisitados do cinema mundial.
5- Fechando a lista com mais uma case de sucesso, que tal um brasileiro? Gisele Bündchen, a nossa querida top model precisou deixar a escola aos 14 anos de idade para embarcar em uma carreira internacional. Desde jovem, ela tinha muitas viagens na agenda, que a impediram de concluir o Ensino Médio. Para reinar como uma rainha, como só ela sabe fazer, a diva fez questão de citar em uma entrevista à revista MdeMulher que lamentava não ter terminado os estudos, mas que seguiu estudando outras coisas. “Não acabei o 2° grau e hoje falo cinco línguas!”