Podemos ter gritado, chorado de raiva e até ter desligado a TV na última Copa do Mundo depois daquele 7×1 – que até se tornou expressão para traduzir os tombos diários dos brasileiros – mas a verdade é que a gente ama Copa, amamos futebol e queremos o Hexa sim, por favor.
Mas cá entre nós, será que é mesmo possível? Você deve, com certeza, já ter se perguntado, desde a estreia do campeonato, quem será que leva a taça esse ano. Você arrisca um palpite?
Para descobrir essa resposta, caso você não seja cético demais, separamos abaixo o que os videntes especialistas andam falando sobre o assunto. Veja:
Em entrevista ao jornal ‘O Tempo’ dois sensitivos, um astrólogo e uma numeróloga preveram alguns acontecimentos nos próximos jogos.
Entre eles, o famosíssimo Rodrigo Tudor, que é vidente desde os 13 anos e ficou conhecido ao prever a queda do World Trade Center, nos EUA, apontou que o seu baralho cigano indica uma tendência bastante apertada para Brasil na final. “Ele chega às quartas de final com muita dificuldade e luta”. Além do Brasil, as melhores seleções também passarão, sendo elas Alemanha e França.
Veja também:
‘Elas na Copa’: Grupo de brasileiras cruza o mundo para ver Seleção de perto na Rússia
OMS inclui vício em videogame em classificação internacional de doença
Já o sensitivo Jucelino Nóbrega da Luz, que tem visões por meio de sonhos, disse que o Brasil tem grandes chances de conquistar a Copa da Rússia, em jogo final contra a Alemanha. “Eu já havia avisado que, se o Dunga continuasse à frente da seleção brasileira, ela não chegaria às finais. Agora, com o Tite, nosso país poderá se sagrar campeão”. Contudo, ele não previu somente notícias boas não. Há também uma tragédia que poderá acontecer e marcar fatalmente esta edição 2018: “Um ataque com bombas vai acontecer no estádio Krestovsky, situado na ilha de mesmo nome, em São Petersburgo, e poderá vitimar mais de 30 mil pessoas e deixar mais de 35 mil feridos.”
Partindo para a numerologia, a especialista Aparecida Liberato afirmou com todas as letras que o jogo final da Copa do Mundo na Rússia será entre Brasil e França. “A França apresenta números que mostram um bom desempenho e resultado. Tite está em seu ano 50 = 5, o que pode acarretar mudanças em seu planejamento. Ele vai ter que lidar com instabilidades e deve estar preparado para o inesperado. Mas, ainda assim, sua energia continua positiva, podendo obter resultados bons para o Brasil”, explicou.
Por fim, o astrólogo argentino Mario Raskovsky foi um pouco mais minucioso sobre os resultados em campo, contando nque as quartas de final os jogos serão entre Uruguai e França; Brasil e Inglaterra; Espanha e Argentina; e Alemanha e Colômbia. As semifinais acontecerão entre França e Brasil e Argentina e Alemanha. E o placar final será: Alemanha, campeã; França, segunda colocada; Brasil, terceira colocada; e Argentina, quarta colocada.
E aí, será que alguém vai acertar?