A minha coluna dessa semana na verdade não vai ser minha, vai ser do André Moscoso. Não é apenas por concordar com as opiniões dele, mas por estar de acordo com tudo o que foi falado no seu último vídeo.
Assim como o André, eu também não voto no PT, no Haddad, no Lula e nem em nada relacionado a eles.
Faço isso pelo histórico de corrupção do partido. Pelo que o governo do PT deixou de legado no Brasil como a fome, miséria (sim, eles não acabaram com a miséria), crise, má administração, emparelhamento do estado com empresas corruptas, o caso do mensalão um dos maiores escândalos de corrupção do mundo e tantos outros.
E nem citei o petrolão e os escândalos envolvendo a ex-presidente Dilma, que no início do seu mandato teve cinco ministros acusados de corrupção, as pedaladas, os casos do triplex, sítio, tesoureiro preso, marqueteiros presos…
São tantos casos vergonhosos na história do PT que não, definitivamente não dá pra votar em ninguém vindo daquele partido.
Além disso há o famoso caso do Celso Daniel, o ex-prefeito de Santo André. A morte dele é um mistério até hoje.
A única pessoa de dentro do partido que tentou falar alguma coisa foi cruelmente torturado e assassinado.
Ninguém sabe exatamente quem é o mandante do crime, ou qual o motivo, já que todas as testemunhas foram morrendo conforme o processo andava.
Dizem que o brasileiro tem memória curta. Vendo o crescimento do Haddad nas pesquisas eu começo a acreditar nisso.
Não existe um único motivo que me faça votar em qualquer pessoa ligada ao PT. Não existe argumento para isso.
Converse com qualquer um que apoia eles e veja com seus próprios olhos se existe diálogo com esse pessoal. Se existe alguma vantagem em votar no PT. Eles vão pregar as mesmas coisas, você vai esfregar na cara deles a verdade, os fatos e mesmo assim vão negar tudo.
Por fim, vão dizer “ah, o PT rouba, mas pelo menos faz”. Portanto senhoras e senhores, não, definitivamente não dá para votar no PT.
Deixo aqui o vídeo do Moscoso. Assista e tire as suas próprias conclusões: