Sempre muito polido e discreto, William Bonner sempre teve jogo de cintura para lidar com os mais variados assuntos da sua vida pessoal. Um exemplo disso é que mesmo depois de um ano da sua separação com a apresentadora Fátima Bernardes, nunca conseguiram arrancar uma aspas sequer sobre o caso.
Isso, até o último fim de semana. O jornalista foi convidado para o programa ‘Zona Mista’, do Sportv, pelos apresentadores Felipe Andreoli e Maurício Meirelles.
Veja também:
Campanha distribui camisinhas com sabores típicos dos países da Copa
Veja qual seleção irá ganhar a Copa do Mundo, segundo os videntes
Como dois bons humoristas, a tarefa de arrancar algo de Bonner, sem ele nem perceber, nem foi tão difícil. “Tem uma pergunta que não posso deixar de fazer. É um tema delicado, é jornalismo. Eu já passei por isso, Felipe tá para passar por isso… O Brasil quer saber: como foi para você se separar do São Paulo e vir morar no Rio de Janeiro? Longe do Morumbi?”, quiseram saber os entrevistadores.
Muito esperto e já entendendo o jogo dos malandros, que relacionaram a mudança com a separação, William rebateu, com humor: “A separação, o afastamento, não acaba nem com o carinho e com o respeito. Isso é para a vida toda. Minha relação com o São Paulo vai permanecer pela vida toda mesmo que distante.”
Ainda insistindo um pouco mais no assunto, os apresentadores questionaram sobre a saudade do “Tricolor” – que no caso, podemos subtender que é a Fátima – e ele se safou bem, dizendo: “Sempre tenho notícias. Vejo na TV”.
William Bonner e Fátima Bernardes foram casados por 26 anos e tiveram trigêmeos. Hoje a apresentadora namora o advogado Túlio Gadelha, enquanto o jornalista namora a fisioterapeuta Natasha Dantas.