Rádio ao vivo
Últimas

Espera por leito de UTI aumenta 200% em duas semanas no Rio

por

em ,

Segundo uma reportagem do Jornal Nacional, exibida na noite desta segunda-feira (7), a cidade do Rio e os municípios da Baixada têm quase 400 pacientes à espera de um leito, comum e de UTI.

“Não vai ter emergência que dê conta de tanto caso. Esse é o momento da gente rever os nosso conceitos, tentar ficar em casa, evitar essa confusão de aglomeração, de muita gente em praia, não dá”, disse o médico André Casarsa Marques.

Ouça na W:

[arm_restrict_content plan=”1,2,unregistered” type=”show”]
[/arm_restrict_content] [arm_restrict_content plan=”1,2,unregistered” type=”show”]

O conteúdo produzido pela W Rádio Brasil é protegido pela Lei nº 9.610 (Lei de Direitos Autorais). Para ter acesso, utilizar, reproduzir ou modificar, assine um dos nossos planos. Saiba mais aqui.

[/arm_restrict_content]
[arm_restrict_content plan=”1,2″ type=”show”] [/arm_restrict_content]

Veja também:


A Microsoft tem uma ferramenta que contabiliza em tempo real o número de casos confirmados, recuperados e fatais de Covid-19. Você pode acessar a ferramenta aqui


Não perca nenhuma postagem! Assine nossa Newsletter: