A terceira dose da vacina da AstraZeneca será aplicada entre 11 e 13 meses após a segunda dose em participantes do estudo inicial que já haviam recebido as duas doses do imunizante.
O estudo será realizado somente no Brasil nos estados da Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e São Paulo.
Conteúdo em áudio produzido sob encomenda e para uso exclusivo do contratante
O conteúdo produzido pela W Rádio Brasil é protegido pela Lei nº 9.610 (Lei de Direitos Autorais). Para ter acesso, utilizar, reproduzir ou modificar, assine um dos nossos planos.
[/arm_restrict_content]Veja também:
- Consultórios de luxo e fraudes de reembolso: o lado sombrio da nova dermatologiaExiste um momento, dizem os neurologistas, em que o cérebro… Leia mais: Consultórios de luxo e fraudes de reembolso: o lado sombrio da nova dermatologia
- Como o “barato” quase apagou a W Rádio BrasilUm hacker turco, um pirata moderno sem bandeira, invadiu nosso porto, o site, e transformou nossos anúncios em vitrines de um vírus.
- Vicente, o vencedor do avessoEscolher o nome de um filho é, antes de tudo,… Leia mais: Vicente, o vencedor do avesso
- Existe uma bomba-relógio girando sobre a sua cabeça a 28.000 km/hCom 140 milhões de detritos prontos para causar um desastre,… Leia mais: Existe uma bomba-relógio girando sobre a sua cabeça a 28.000 km/h
Ouça a nova edição do Boletim Brasil:
[spreaker type=player resource=”show_id=4878290″ width=”100%” height=”350px” theme=”light” playlist=”show” playlist-continuous=”false” autoplay=”false” live-autoplay=”false” chapters-image=”true” episode-image-position=”right” hide-logo=”false” hide-likes=”false” hide-comments=”false” hide-sharing=”false” hide-download=”true”]