O candidato do PSL a presidência da República, Jair Bolsonaro, por razão do Dia Dos Professores afirmou hoje (15), que é de seu interesse valorizar a classe de professores e resgatar o respeito em sala de aula.
Formado em educação física, o candidato disse em seu Twitter que inversão de valores dificulta a autoridade do professor em sala de aula.
“A inversão de valores dificulta a autoridade do professor em sala de aula. São muitos os relatos e registros de agressão, desrespeito e humilhação. Resgatar a referência que sempre representaram é também uma forma de valorizá-los”.
Fim de semana do candidato
No primeiro programa eleitoral do segundo turno no rádio e na televisão exibido na sexta-feira (12), o candidato fez críticas ao comunismo, ao seu opositor Fernando Haddad (PT) e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, além de mostrar a família, a esposa Michelle, os quatro filhos homens e a filha caçula, Laura.
“O vermelho é um sinal de alerta para o que não queremos no país. A nossa bandeira é verde e amarela e nosso partido é o Brasil”, diz a propaganda do candidato.
Ainda na sexta-feira, recebeu, em sua casa da Barra da Tijuca, as visitas da atriz Regina Duarte e do deputado federal eleito por São Paulo Luiz Philippe de Orleans e Bragança, que chegou a ser cotado para vice na chapa. Fotos e imagens do encontro foram postadas nas redes sociais de Bolsonaro. Apesar de considerar João Doria, candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, opositor ao PT, não recebeu o tucano. Fonte: Agência Brasil.