Rádio ao vivo
Últimas

Ex-presidente da Anvisa diz que o plano de vacinação brasileiro é pífio

por

em ,

Cláudio Maierovitch prestou depoimento à CPI da Covid-19 nesta sexta-feira (11) e criticou o fato de a vacinação ter ficado a cargo dos estados. Questionado sobre a presença de militares no ministério, ele disse que a coordenação do Programa Nacional de Imunizações não é um assunto para amadores. Ele disse também já ter ouvido de profissionais de saúde capacitados que não iriam sujar o nome deles para trabalhar no ‘Ministério da Saúde de Bolsonaro’.

Conteúdo em áudio produzido sob encomenda e para uso exclusivo do contratante

[arm_restrict_content plan=”1,2,unregistered” type=”show”]

O conteúdo produzido pela W Rádio Brasil é protegido pela Lei nº 9.610 (Lei de Direitos Autorais). Para ter acesso, utilizar, reproduzir ou modificar, assine um dos nossos planos.

[/arm_restrict_content]


Veja também:

Ouça a nova edição do Boletim Brasil:

[spreaker type=player resource=”show_id=4878290″ width=”100%” height=”350px” theme=”light” playlist=”show” playlist-continuous=”false” autoplay=”false” live-autoplay=”false” chapters-image=”true” episode-image-position=”right” hide-logo=”false” hide-likes=”false” hide-comments=”false” hide-sharing=”false” hide-download=”true”]


Não perca nenhuma postagem! Assine nossa Newsletter: