Rádio ao vivo
Últimas

Médico relata complicações de pacientes após uso de medicamentos em ‘tratamento precoce’ contra Covid-19

por

em ,

O infectologista Fernando Martins Selva Chagas, diretor do Complexo Hospitalar Clementino Fraga em João Pessoa, relatou casos de pacientes que tiveram a forma grave da doença mesmo após o “tratamento precoce”.

Segundo Fernando, os pacientes fizeram uso de medicamentos como cloroquina, azitromicina e hidroxicloroquina, no início da doença.

“Vários pacientes me relataram que tomaram os medicamentos [nos primeiros dias de sintomas da Covid-19] e não melhoraram. Um médico veio para o hospital, tinha tomado ivermectina, hidroxicloroquina, azitromicina, complexo de vitamina D e zinco. Ele evoluiu pra forma grave [da Covid-19], foi internado”, disse ao G1.

“No único hospital privado que eu faço visita, chegou um tempo de eu passar visita em oito pacientes graves e todos terem usado azitromicina, ivermectina, hidroxicloroquina, tudo. E desses oito, infelizmente, um foi a óbito”, completou.

Ouça na W:

[arm_restrict_content plan=”1,2,unregistered” type=”show”]
[/arm_restrict_content] [arm_restrict_content plan=”1,2,unregistered” type=”show”]

O conteúdo produzido pela W Rádio Brasil é protegido pela Lei nº 9.610 (Lei de Direitos Autorais). Para ter acesso, utilizar, reproduzir ou modificar, assine um dos nossos planos. Saiba mais aqui.

[/arm_restrict_content]

Veja também:


A Microsoft tem uma ferramenta que contabiliza em tempo real o número de casos confirmados, recuperados e fatais de Covid-19. Você pode acessar a ferramenta aqui


Não perca nenhuma postagem! Assine nossa Newsletter: