Mulher que tomou hidroxicloroquina por 19 anos para tratar o lúpus contrai coronavírus apesar do presidente dos EUA, Donald Trump, alegar que o medicamento ajuda na prevenção da infecção.
Kim, que não quis dar o nome completo nem mostrar o rosto, disse que ficou chocada ao saber que teve um resultado positivo para o COVID-19 no mês passado.
A mulher disse que só havia saído de casa para ir ao supermercado e acreditava que estava segura depois de ouvir o presidente Trump dizer que a hidroxicloroquina poderia proteger as pessoas do vírus.
Fonte: Daily Mail
Ouça na W Rádio Brasil:
Se não conseguir visualizar o artigo tente aqui.
Confira os destaques dos principais jornais do país:
Folha de São Paulo:
- Acontece neste domingo (18), às 17h30, no Sesc Guarulhos, a apresentação do grupo musical Pequeno Cidadão. Leia mais (01/14/2026 – 16h06)
- Em meio à crise do Banco Master, o BRB (Banco de Brasília) informou aos seus acionistas que o governo do Distrito Federal, seu controlador, indicou três nomes para o conselho […]
- O governo da Ucrânia decretou emergência em seu setor energético, combalido ao ponto de colapso devido a uma campanha renovada de ataques aéreos da Rússia. O país vive o que […]
Gazeta do Povo:
- O Banco de Brasília (BRB) prevê registrar prejuízos com liquidação do Master e informou que pode receber dinheiro do governo do DF.
- Pesquisa para presidente divulgada pela Quaest mostra como está o cenário eleitoral em 2026. Leia na Gazeta do Povo.
- Pesquisa Quaest desta quarta-feira mostra que a maioria dos brasileiros não acredita que Lula mereça um novo mandato. Leia mais na Gazeta.
O Globo:
O Tempo:
A Microsoft lançou uma ferramenta que contabiliza em tempo real o número de casos confirmados, recuperados e fatais. Você pode acessar a ferramenta aqui