
Durante uma entrevista ao canal CNN Brasil, o secretário municipal de Saúde da cidade de São Paulo, Edson Aparecido, afirmou que jovens são os principais pacientes em tratamento nos hospitais do município.
“O perfil da pessoa que está internada hoje é o chamado jovem adulto, que foi atingido pela variante Delta, entre 25 e 55 anos”, afirmou o secretário.
Cerca de 40% dos internados por Covid-19 atualmente já recebeu pelo menos uma dose da vacina, o que impede a evolução da doença para casos agudos e eventual morte.
Conteúdo em áudio produzido sob encomenda e para uso exclusivo do contratante
O conteúdo produzido pela W Rádio Brasil é protegido pela Lei nº 9.610 (Lei de Direitos Autorais). Para ter acesso, utilizar, reproduzir ou modificar, assine um dos nossos planos.
[/arm_restrict_content]Veja também:
- Como a política aprendeu a fabricar dúvidas científicasA receita dos políticos para transformar mentira em verdade e fazer você acreditar neles.
- Dermatologia e a farsa da juventude eternaEnquanto consultórios de luxo prometem a juventude eterna, doenças reais… Leia mais: Dermatologia e a farsa da juventude eterna
- O mau hálito do Ozempic e o silêncio que ele impõe no cotidianoNas conversas informais, nas redes sociais e, por vezes, nos… Leia mais: O mau hálito do Ozempic e o silêncio que ele impõe no cotidiano
- O milagre em pó e a indústria da ilusãoA creatina funciona, mas o marketing que a transformou na… Leia mais: O milagre em pó e a indústria da ilusão
Ouça a nova edição do Boletim Brasil:
[spreaker type=player resource=”show_id=4878290″ width=”100%” height=”350px” theme=”light” playlist=”show” playlist-continuous=”false” autoplay=”false” live-autoplay=”false” chapters-image=”true” episode-image-position=”right” hide-logo=”false” hide-likes=”false” hide-comments=”false” hide-sharing=”false” hide-download=”true”]