Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein havia mais de 80 dias e tomou posse de maneira virtual.
“O Hospital Israelita Albert Einstein comunica, com pesar, o falecimento do senhor Luís Alberto Maguito Vilela, às 4h10 desta quarta-feira. Maguito Vilela encontrava-se internado desde o dia 27 de outubro para tratamento da Covid-19”, informou o hospital em boletim.
Maguito havia perdido duas irmãs para o novo coronavírus em um intervalo de menos de dez dias. Nelma e Nelita tinham 76 e 82 anos e moravam na cidade-natal em Jataí.
Ouça na W:
[arm_restrict_content plan=”1,2,unregistered” type=”show”][/arm_restrict_content] [arm_restrict_content plan=”1,2,unregistered” type=”show”]O conteúdo produzido pela W Rádio Brasil é protegido pela Lei nº 9.610 (Lei de Direitos Autorais). Para ter acesso, utilizar, reproduzir ou modificar, assine um dos nossos planos. Saiba mais aqui.
[/arm_restrict_content]Veja também:
- Novo modelo de inteligência artificial (IA) ajuda a combater crenças em teorias da conspiraçãoA inteligência artificial (IA) pode ser uma ferramenta importante na luta contra as teorias da conspiração.
- Por que a psicanálise tem sido cada vez mais criticada por especialistas?A psicanálise, fundada por Sigmund Freud, é uma teoria que busca entender e tratar o funcionamento da mente humana. Baseada em conceitos como o inconsciente e os desejos reprimidos, a psicanálise já foi vista como uma grande revolução no tratamento de problemas mentais.
- Asteroide gigante vai passar próximo à terra e pode gerar meteoros na LuaNo dia 13 de abril de 2029, o asteroide 99942 Apophis, um imenso corpo celeste com aproximadamente 340 metros de comprimento e mais de 20 milhões de toneladas, fará uma passagem próxima à Terra.
- Estudo revela como o envelhecimento pode tornar o sistema imunológico menos eficiente contra tumoresUm novo estudo mostrou que níveis altos de uma substância chamada ácido metilmalônico podem enfraquecer células do sistema imunológico chamadas células T CD8+, que são importantes na luta contra o câncer de pulmão.
A Microsoft tem uma ferramenta que contabiliza em tempo real o número de casos confirmados, recuperados e fatais de Covid-19. Você pode acessar a ferramenta aqui