Rádio ao vivo
Últimas

Prefeitura do Rio autoriza que grávidas que tomaram AstraZeneca recebam 2ª dose da Pfizer

por

em ,

A combinação de imunizantes foi anunciada pelo secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, em uma rede social, não tem respaldo formal do Ministério da Saúde, mas foi aprovada pelo comitê cientifico de enfrentamento à Covid-19 da cidade.

Nesta terça-feira (29), foi publicado o resultado de um estudo da Universidade de Oxford que apontou dados positivos para a mistura de vacinas contra a Covid-19.

A pesquisa comparou o nível de proteção oferecida por duas doses de imunizantes de tecnologias diferentes, da Pfizer e da AstraZeneca, em relação a duas doses do mesmo medicamento. O estudo foi realizado com 850 voluntários com 50 anos ou mais.

Conteúdo em áudio produzido sob encomenda e para uso exclusivo do contratante

[arm_restrict_content plan=”1,2,unregistered” type=”show”]

O conteúdo produzido pela W Rádio Brasil é protegido pela Lei nº 9.610 (Lei de Direitos Autorais). Para ter acesso, utilizar, reproduzir ou modificar, assine um dos nossos planos.

[/arm_restrict_content]


Veja também:

Ouça a nova edição do Boletim Brasil:

[spreaker type=player resource=”show_id=4878290″ width=”100%” height=”350px” theme=”light” playlist=”show” playlist-continuous=”false” autoplay=”false” live-autoplay=”false” chapters-image=”true” episode-image-position=”right” hide-logo=”false” hide-likes=”false” hide-comments=”false” hide-sharing=”false” hide-download=”true”]


Não perca nenhuma postagem! Assine nossa Newsletter: