O procurador-geral de Justiça do Rio de Janeiro, Eduardo Gussem, disse hoje acreditar qe a polícia está trabalhando com uma boa linha de investigação no caso dos assassinatos da vereadora Marielle Franco e Anderson Gomes, que nesta semana completa um mês.
Ele se reuniu nesta segunda-feira com a cúpula da Segurança Pública do Estado na Delgacia de homicídios da capital, na Barra da Tijuca, zona oste da cidade. O procurador não deu detalhes das investigações e lembrou que o caso continua sob sigilo.
O procurador ainda negou que a reunião tivesse ligacao com a noticia do assassinato neste domingo de um colaborador do vereador do PHS, Marcelo Siciliano, que prestou depoimento no caso Marielle na última semana. Segundo Eduardo Gussem o encontro já estava marcado desde a semana passada. Ele também afirmou que não se trata de uma cobrança do Ministério Publico.
Participaram do encontro o secretário de Segurança Pública, General Richard Nunes; o chefe de Polícia Civil, delegado de Polícia Rivaldo Barbosa; o superintendente da Polícia Federal no Rio, Ricardo Andrade Saadi; o promotor de Justiça responsável pelo caso, Homero das Neves e o delegado que preside as investigações, Giniton Lages. Por Radioagencia Nacional