Rádio ao vivo
Últimas

China bloqueia entrada de equipe que investigaria origens da pandemia

por

em ,

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o governo chinês bloqueou a entrada de dois cientistas que iriam para Wuhan, cidade onde houve o primeiro caso de contaminação.

“Estou muito desapontado com essa notícia. Estive em contato com altos funcionários chineses e mais uma vez deixei claro que a missão é uma prioridade para a OMS e a equipe internacional”, disse Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral da OMS.

Segundo o Dr. Michael Ryan, diretor executivo do programa de emergências de saúde da OMS, havia um problema com os vistos e um membro da equipe já havia voltado para casa. O outro estava esperando em trânsito em um terceiro país.

Ouça na W:

[arm_restrict_content plan=”1,2,unregistered” type=”show”]
[/arm_restrict_content] [arm_restrict_content plan=”1,2,unregistered” type=”show”]

O conteúdo produzido pela W Rádio Brasil é protegido pela Lei nº 9.610 (Lei de Direitos Autorais). Para ter acesso, utilizar, reproduzir ou modificar, assine um dos nossos planos. Saiba mais aqui.

[/arm_restrict_content]

Veja também:


A Microsoft tem uma ferramenta que contabiliza em tempo real o número de casos confirmados, recuperados e fatais de Covid-19. Você pode acessar a ferramenta aqui


Não perca nenhuma postagem! Assine nossa Newsletter: