“Precisamos respeitar a quarentena. Estamos esgotados, porém a pandemia continua com força total. Ainda continuamos elevando os índices da saúde”, disse Jean Gorinchteyn, secretário da Saúde do estado de São Paulo.
Integrantes do comitê de saúde vão se reunir no Instituto Butantan nesta terça-feira (22) para avaliar os indicadores da pandemia para determinar o endurecimento ou relaxamento da quarentena.
Ouça na W:
[arm_restrict_content plan=”1,2,unregistered” type=”show”][/arm_restrict_content] [arm_restrict_content plan=”1,2,unregistered” type=”show”]O conteúdo produzido pela W Rádio Brasil é protegido pela Lei nº 9.610 (Lei de Direitos Autorais). Para ter acesso, utilizar, reproduzir ou modificar, assine um dos nossos planos. Saiba mais aqui.
[/arm_restrict_content]Veja também:
- Estudo aponta que livros antigos podem conter materiais prejudiciais à saúdeSe você encontrar livros antigos, coloridos e encadernados em tecido da era vitoriana, é melhor manuseá-los com cuidado ou até evitá-los.
- O que é o Eclipse ‘Anel de Fogo’ e por que ele não tem poderes místicosUm fenômeno astronômico especial vai acontecer em partes da América Latina. Trata-se de um eclipse solar anular, conhecido como “anel de fogo”, que poderá ser visto nesta quarta-feira, 2 de outubro, em algumas regiões do Brasil, além de países como Argentina e Chile.
- Como a visita de um presidente americano à China ajudou a popularizar a acupuntura no OcidenteDesde a década de 1950, sob a liderança de Mao Tse Tung, a Medicina Tradicional Chinesa ganhou destaque não apenas como uma alternativa médica, mas também como uma estratégia para enfrentar desafios sociais e econômicos do país.
- EHT e ALMA Abrem Novas Possibilidades para Estudo de Buracos Negros DistantesA equipe do Telescópio do Horizonte de Eventos (EHT) fez testes usando o Atacama Large Millimeter/submillimeter Array (ALMA) e outros telescópios, conseguindo a maior resolução já alcançada da Terra.
A Microsoft tem uma ferramenta que contabiliza em tempo real o número de casos confirmados, recuperados e fatais de Covid-19. Você pode acessar a ferramenta aqui