Região centro-oeste apresenta a maior taxa de incidência da doença, seguida pelo sul e sudeste.
Em 2022, a região centro-oeste vem apresentando a maior taxa de incidência de dengue, com 920,4 casos por 100 mil habitantes, seguida das regiões sul (427,2 casos/100 mil habitantes), sudeste (188,3 casos/100 mil habitantes), norte (154 casos/100 mil habitantes) e nordeste (105 casos/100 mil habitantes). O estado de Goiás lidera a incidência da doença no país, com 1.366 casos para cada 100 mil habitantes.
Estamos trabalhando para te levar informação útil e confiável o tempo todo. Contribua com o jornalismo independente no Brasil.
Veja também:
- Sonda Perserverance da Nasa inicia busca inédita por sinais de vida em MarteNesta terça-feira (17/5), o robô de seis rodas começará a escalar um antigo delta na cratera onde pousou.
- Quer ser nômade digital? Saiba quanto dinheiro é preciso para viver viajandoAntes de tudo, é necessário um preparo financeiro para não passar dificuldades.
- Estoque de sangue em SP está baixo e preocupa instituições de saúdeChegada do frio tende a reduzir ainda mais ida aos postos de coleta.
- Sopão perde carne, cenoura some da marmita e doações de cesta básica diminuemInflação, que passa de 12% em 12 meses, pesa no bolso dos brasileiros e afeta projetos de distribuição de comida.
Ouça a nova edição do Boletim Brasil:
Recent comments