Rádio ao vivo
Últimas

Prefeitos, servidores públicos e empresários são investigados no caso “fura-filas” da Coronavac

por

em ,

Ministério Público vai investigar denúncias de pessoas que teriam sido vacinadas contra a Covid-19 mesmo sem pertencer aos grupos prioritários.

Os investigados no caso “fura-filas” da Coronavac são prefeitos, servidores públicos e empresários que não se enquadram nos critérios do Ministério da Saúde.

Relatos, fotos e vídeos que circulam nas redes sociais mostram empresários que supostamente conseguiram vacinar seus familiares.

Há também denúncias de prefeitos e servidores públicos que conseguiram furar a fila da vacinação.

Ouça na W:

[arm_restrict_content plan=”1,2,unregistered” type=”show”]
[/arm_restrict_content] [arm_restrict_content plan=”1,2,unregistered” type=”show”]

O conteúdo produzido pela W Rádio Brasil é protegido pela Lei nº 9.610 (Lei de Direitos Autorais). Para ter acesso, utilizar, reproduzir ou modificar, assine um dos nossos planos. Saiba mais aqui.

[/arm_restrict_content]

Veja também:


A Microsoft tem uma ferramenta que contabiliza em tempo real o número de casos confirmados, recuperados e fatais de Covid-19. Você pode acessar a ferramenta aqui


Não perca nenhuma postagem! Assine nossa Newsletter: