Rádio ao vivo
Últimas

Quebra de sigilo mostra que Mayra Pinheiro manteve contato com membros que defendiam tratamento sem eficácia contra a Covid-19

por

em ,

Segundo informações obtidas pela Folha, a médica Mayra Pinheiro, que atua como secretária da Gestão do Trabalho e da Educação do Ministério da Saúde, manteve contato com membros de fora do governo que defendiam tratamento sem eficácia contra a doença.

Conhecida como capitã cloroquina, Mayra fez defesa ferrenha do uso da hidroxicloroquina, medicamento sem eficácia comprovada para tratamento da Covid-19, e admitiu que a pasta federal orientou médicos de todo o país para que adotassem o tratamento precoce.

Em seu depoimento na CPI, ela confirmou ter dito à Secretaria de Saúde do Amazonas que era inadmissível não adotar a orientação da pasta sobre a utilização desses medicamentos, que segundo estudos, são ineficazes no enfrentamento da doença.

Conteúdo em áudio produzido sob encomenda e para uso exclusivo do contratante

[arm_restrict_content plan=”1,2,unregistered” type=”show”]

O conteúdo produzido pela W Rádio Brasil é protegido pela Lei nº 9.610 (Lei de Direitos Autorais). Para ter acesso, utilizar, reproduzir ou modificar, assine um dos nossos planos.

[/arm_restrict_content]


Veja também:

Ouça a nova edição do Boletim Brasil:

[spreaker type=player resource=”show_id=4878290″ width=”100%” height=”350px” theme=”light” playlist=”show” playlist-continuous=”false” autoplay=”false” live-autoplay=”false” chapters-image=”true” episode-image-position=”right” hide-logo=”false” hide-likes=”false” hide-comments=”false” hide-sharing=”false” hide-download=”true”]


Não perca nenhuma postagem! Assine nossa Newsletter: