Rádio ao vivo
Últimas

Relatório da Human Rights Watch diz que Bolsonaro tentou sabotar medidas contra Covid-19

por

em ,

“O presidente Bolsonaro minimizou a Covid-19, a qual chamou de ‘gripezinha’, recusou-se a adotar medidas para proteger a si mesmo e as pessoas ao seu redor, disseminou informações equivocadas e tentou impedir os governos estaduais de imporem medidas de distanciamento social”, disse Cesar Muñoz, um dos pesquisadores da ONG.

A Human Rights Watch, organização internacional não-governamental referência em pesquisas sobre direitos humanos, realiza anualmente, uma revisão dos direitos humanos ao redor do mundo.

Nesta edição, além da questão da saúde, o relatório ainda mostra que o governo brasileiro enfraqueceu a fiscalização de leis ambientais e incentiva violência policial.

Ouça na W:

[arm_restrict_content plan=”1,2,unregistered” type=”show”]
[/arm_restrict_content] [arm_restrict_content plan=”1,2,unregistered” type=”show”]

O conteúdo produzido pela W Rádio Brasil é protegido pela Lei nº 9.610 (Lei de Direitos Autorais). Para ter acesso, utilizar, reproduzir ou modificar, assine um dos nossos planos. Saiba mais aqui.

[/arm_restrict_content]

Veja também:


A Microsoft tem uma ferramenta que contabiliza em tempo real o número de casos confirmados, recuperados e fatais de Covid-19. Você pode acessar a ferramenta aqui


Não perca nenhuma postagem! Assine nossa Newsletter: