Nesta quarta-feira (2) foram registradas mais 298 mortes por coronavírus no estado. Com isso, chega a 30.673 o número de pessoas que morreram desde o começou da pandemia.
Ouça na W:
Se não conseguir visualizar o artigo tente aqui.
Confira os destaques dos principais jornais do país:
Folha de São Paulo:
Gazeta do Povo:
- Governo Lula bate recorde com 43 medidas para aumentar arrecadação. Entenda por que o governo eleva impostos a cada 27 dias e os riscos para a economia.
- Entenda por que a vaga no TCU é tão disputada: cargo vitalício, altos salários e poder de influenciar decisões estratégicas sobre o governo federal.
- Mais impostos: Levantamento da Gazeta do Povo mostra volume de medidas arrecadatórias implementadas pelo governo Lula.
O Globo:
Ocorreu um erro. A causa provável é o feed estar offline. Tente mais tarde.
O Tempo:
Erro de RSS: A feed could not be found at `https://www.otempo.com.br/cmlink/brasil-1.650232`; the status code is `200` and content-type is `text/html;charset=utf-8`
A Microsoft lançou uma ferramenta que contabiliza em tempo real o número de casos confirmados, recuperados e fatais. Você pode acessar a ferramenta aqui