O Deputado Federal e candidato à presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), criticou os partidos políticos da esquerda, em especial o PT neste domingo. Pelo Twitter, o Deputado postou que o partido não tem o mesmo interesse em investigar o assassinato do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel, assassinado em 2002.
Veja Mais:
– Bolsonaro desmente notícias sobre Frota e diz que vai acabar com Ministério da Cultura
“A esquerda quer a apuração imediata dos tiros no ônibus do Lula. E quanto aos tiros que mataram Celso Daniel, alguém ouviu o PT querer sua elucidação? Sempre viveram de mentiras, cadáveres e miséria produzidos por eles mesmos”, publicou o presidenciável nas redes sociais.
A esquerda quer a apuração imediata dos tiros no ônibus do Lula. E quanto aos tiros que mataram Celso Daniel, alguém ouviu o PT querer sua elucidação? Sempre viveram de mentiras, cadáveres e miséria produzidos por eles mesmos.
— Jair Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 1, 2018
O assassinato de Celso Daniel foi classificado pela polícia como extorsão mediante sequestro, seguida de morte. Há quem defenda a tese de que se tratou de um crime político em torno de um suposto esquema de propina em Santo André, mas o caso não foi devidamente investigado.