O pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL-RJ), passou por uma situação nada confortável no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (3).
O deputado foi abortado por uma mulher visivelmente alterada, com claros sinais de embriaguez que disparava palavras contra ele e passou a cercá-lo na sala de embarque do terminal, de acordo com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.
A confusão só terminou depois que Bolsonaro se escondeu no banheiro masculino do aeroporto. Depois do ocorrido, Bolsonaro postou um vídeo em seu canal do YouTube explicando o fato.
Nas imagens do vídeo apresentado, a mulher que parece completamente fora de si, assedia o pré-candidato, mas ele tenta se afastar dela e entra no banheiro.
VEJA MAIS:
– Curta a página da W Rádio Brasil no Facebook!
– Venda de veículos novos sobe no primeiro semestre
– Chineses estariam desenvolvendo um rifle “AK-47 a laser”
Durante a confusão, a mulher disparou vários xingamentos, se jogou no chão e o classificou como “lixo”. Em conversa com a jornalista da Folha, o pré-candidato disse que lamentava o ocorrido e afirmou que a mulher estava “bastante embriagada”.